Mural de recados

Confira os recados deixados em nosso mural

Existem 35 recados até o momento.

Enviar um recado


Preencha todos os campos corretamente e clique em enviar, seu recado será analisado e se estiver de acordo com os padrões do site será publicado em nosso mural.




Fechar
  • Enviado por: Romildo Olier ROdrigues em 06/05/2016

    Assunto: Verdadeiros Amigos e Mestres

    Mensagem:
    Quero Agradecer aos Sensei(Marcio, Roberto, Rogério e Célio), da Academia Matsumi, pelo apoio moral em um momento pessoal difícil. Agradeço também ao companheirismo dos amigos "samurais" de treinos e lutas da Academia Matsumi pelas mensagens de força e confiança. Obrigado. Osssss

  • Enviado por: Andre Luis em 14/09/2015

    Assunto: Tradição e segurança

    Mensagem:
    Parabéns aos professores da Matsumi. Depois que meus filhos começaram a treinar ai, ficaram mais calmos em casa e até as notas na escola melhorou. Vocês Fuscaldo, realmente ensinam a verdadeira essencia as artes marciais... valeu

  • Enviado por: Valeria Goraieb em 14/09/2015

    Assunto: aulas de caratê

    Mensagem:
    Meu filho faz aulas de caratê na Matsumi e gosta muito. Professores empenhamos e preparados. Sem dúvida, uma ótima escolha para as nossas crianças.

    parabéns pela academia

  • Enviado por: Dr. Marcelo em 12/09/2015

    Assunto: Reconhecimento

    Mensagem:
    Fico feliz em ver que essa conceituada Associação continua fazendo o brilhante trabalho de formação cidadã, assim como fez comigo, o que sou hoje devo grande parte a Associação Matsumi que me ensinou os conceitos primordiais para o convívio social e o sucesso familiar e profissional. Agradeço aos Professores Marcio e Roberto Fuscaldo por todo apoio que me foi dado...Muito Obrigado.

  • Enviado por: Jáder Fonseca Fernandes em 29/11/2014

    Assunto: Karatê Shotokan

    Mensagem:
    Sou praticante há 1 ano e 7 meses. Um simples faixa amarela com muitas dificuldades na aplicação dos golpes e execução dos kata. Mesmo assim posso afirmar que foi a melhor atitude que tive em começar a treinar, saindo de uma vida sedentária e mergulhando nesse fabuloso conhecimento. Parabéns aos mestres deste site por ensinarem tão nobre arte marcial.

Você está na página 1 de 7


Subir ao topo